Alfabetando


Moço, não mergulhe nas minhas palavras pensando que retratam fatos reais, pois quando lê “e triste fiquei” – quero dizer que noites em claro passei, cismando pelos cantos e com a sua imagem chorando em meu coração. E ao colocar os olhos sobre contos como esse, saiba que foram apenas frutos de viagens ao seu país. Sei que de tímida me faço e pinto-me de boba, contudo são só refrações tortas e inevitáveis do que você me causa.
Afeto, sonho, o seu nome e sobrenome, o meu sobrenome – todos com apenas cinco letras e, também as estrelas com as simbólicas cinco pontas. Cinco elevado a cinco e multiplicado por cinco de expoente infinito (das minhas constelações)... O produto disso não chegaria nem perto da soma das letras que há em mim por ti: 1 + 1 + 1 + 1 = amor = incomensurável, quase inenarrável.
Agora, permito que você mergulhe nessa miscelânea de consoantes, vogais e números perdidos no espaço procurando-lhe. E nela acreditar – talvez sentir. Mas, se a encontrar muito inesperadamente, seja cauteloso: não há manual.

Imagem: daqui

Comentários

- disse…
Primeiro de tudo, o seu blog é lindo! O layout é perfeito e você escreve muito bem. O texto também está lindo e eu me identifiquei muito em algumas partes.
Obrigado por comentar no meu blog, beijo ;*
gcavalcanti disse…
E se houvesse não haveria dor, mas também não haveria emoção alguma.
Amei seu blog, muito lindo e organizado.
Deftones disse…
Olá, gostei da disposição das cores e dos elementos do blog, das palavras muito bem encaixadas no texto, das emoções bem destacadas, das suas particularidades também bem expostas - ainda que não representem mais do que a ponta de um iceberg, eu sei; pessoas com sensibilidade transbordante não se reduz em umas dezenas de caracteres, mas conseguem expor virtudes que às vezes ficam escondidas na correria do dia a dia, racional e asséptico demais...

Quanto ao Drummond, está entre meus preferidos, apesar de eu ter poucos livros dele; é questão de tempo até que venham mais.

(...) Se não estou mais na idade de sofrer
é porque estou morto (...)
Marcos de Sousa disse…
Belo texto.

Infelizmente tive que bloquear o teclado. Foi a única forma que achei de defender-me. Estava sendo plagiado direto. Com o bloqueio do teclado, diminuiu bastante.

Beijos
M. disse…
AAh, que lindo aqui *-*
adorei mesmo. super fofo!
E o texto tb está bem bacana :)

bjs flor
Evelyne disse…
Só digo uma coisa... você me deu uma grande ideia.
Bjs. :*
Anônimo disse…
muito bem escrito, blog lindo *.*
Elania Costa disse…
Seguir-te é um prazer. Vc manua tão bem as palavras, q me maravilho. Amo tua forma de escrever.
E esse texto em particular me cativou bastante *-*
bjs garota :*
ga disse…
Incrível! Adoro quando as pessoas escrevem pulsando (pra não ficar com o clichê de "com o coração"); dá pra te ver corada daqui e em cada suspiro de linha ! Muito fofa!
Lindo blog, vou te acompanhar!
gabi disse…
ok, cliquei sem querer em enter. ali sou eu, gabi :'(