O instante


A mandado do coração resolvi ficar e acreditar. Sentei naquele quintal encoberto por flores e cheiro de primavera. Pensei inúmeras vezes em sair correndo e dizer-lhe adeus, não era tarde demais com estrelas ao céu e nem tão cedo a ponto da aurora reinar sob os nossos olhos. Era simplesmente o momento certo. Você mentiu inúmeras vezes, só que em ti depositei retalhos de lealdade. Fez-me dizer para as borboletas que a minha alegria caminhava com o seu sorriso e a solidão com a sua ausência. Junto com o arco-íris apareceste, só que diferentemente deste, deixaste as suas cores em casa. Pegaste friamente a minha mão e me olhara com devoção sem motivos. Tentei escapar, mas os poetas em mim diziam que a hora ainda era aquela, prendiam-me mais fortemente que versos numa estrofe só. Novamente procurei fugir, só que os seus lábios recostaram-se bruscamente nos meus. O fim de tarde pareceu noite e o outono, outra estação chegando. O vendaval de folhas amarelas ao vento dançou, e fez-nos ser protagonistas da valsa tocada vividamente pelos pássaros afora. Os seus braços traziam calor à parte mais fria da Oceania, porém eu preferiria o gelo da Antártica para não derreter em falas suas. Não haviam saídas, brigas ou discussões tormentosas, agora o mar de estrelas nos encobrira e consigo o amor trouxera.


PS: desculpas, sei que o texto está ruim e sem sentido.

Comentários

Lisllie Wohlers disse…
ooi gabi, é eu to tentando ler, li 3 paginas e pouco entendi, hehe.
to com preguiça de continuar :~~
bjs
Lisllie Wohlers disse…
aaah. lindo seu texto, me imaginei nele. bjs
Érica Ferro disse…
Ai, que lindo esse texto.
Fiquei sonhando acordada aqui...^^

Beeijo, querida.

P.s: Ah, que bom que tu gostas das minhas palavras, se emociona com elas. Fico feliz mesmo...^^
:**
Thaís. disse…
E no teu blog, são derramadas belezas em todos os cantos.
Na imagem, nas tuas letras, teus sentimentos. Pura poesia, moça.

Um beijo! :*
Thayne Freitas disse…
Parabéns pelo selinho *-----*
você mereçe o blog ta SHOW ><'