Me assusta

Me assusta a gente ter fugido um do outro tão depressa. Me assusta essa pressa ter sido a razão da recíproca fuga que nos afastou desde então. Me assusta você invadindo meus pensamentos nesta quarentena. Me assusta ter você na minha insônia o tempo inteiro. Me assusta um passado tão presente. Me assusta você ainda na minha mente. Me assusta pensar tanto no que poderia ter sido, a minha ansiedade com a tua calmaria, teu desespero com minha poesia, a nossa sintonia presente no cotidiano, o teu sorriso em todo canto, passar com você este fim de ano.


P.S.: o sentimento desse susto todo casou com essa música aqui:




Comentários

Jaya Magalhães disse…
Alguns sustos a gente não quer mais sentir. Outros, como o desse texto, a gente quer eternizar. O frio na barriga é poesia.

Mas, no fim das contas, algumas coisas às vezes a gente só precisa deixar ir, pra se assustar com algo novo, que faça sorrir e o sono seja bom.

Li os últimos textos. Feliz em te ter de volta depois desse período de silêncio.

Beijo meu.
CÉU disse…
Oi, querida Gabi!

Um texto excelente e que mostra bem o que vai em seu coração.

Continua amando esse cara na pandemia, longe e perto dele.

Esse seu susto acho que é perene, pois é amor.

Beijos e bom Ano Novo!
Anônimo disse…
Olá Gabi
O amor realmente nos dá belos sustos!
Mas são bons.
Feliz ano novo, abraços!
Adriana Leandro disse…
Sentimentos que a gente não compreende sempre nos causa sustos.
A música é linda demais.
Bjus!

www.galerafashion.com