Todas as mesas da minha sala de aula têm alguma estrela desenhada. É que as estrelas têm cinco pontas e o seu nome, cinco letras. É bobo e infantil, eu sei. Só que os meus pais não me criaram para o “mundo” – que é cinza, triste e onde choram corações. Fui preparada para o Amor e estes olhos meus tendem a sempre brilharem na esperança de que não seja simplesmente ilusão, este meu universo que às vezes fica todo cor-de-rosa porque você aparece e pinta alegria mesmo nos mais terríveis dias.
E não paro de sorrir ao lembrar-me de você, do seu jeito, dos seus olhos, do seu sorriso. Talvez isso seja um alento, justificando o período de espera para rever-te. Todavia não conto os minutos para reencontrar-te, pois perto de você tempo inexiste e tudo passa tão rápido que quando me perco na realidade fria, vejo-me mergulhada novamente em mares de pensamentos que me levam a você e que novamente aguardam... E percebo que o tempo é muito cruel: distante, demora e em sua presença, não o sinto. E palavras repetidas aparecem nas minhas falas – principalmente o seu nome. E comumente pingos de tristeza fazem morada, quando imagino os seus braços ao redor de outra. Desculpas, mas é que para mim ninguém sente o mesmo que eu por você.
E agora, o meu coração bate descompassado ao rever-te tocando bateria, como aquele dia. Será que o seu também, assim, por mim bater.ía? Aguardo a possibilidade e a incerteza desse bater.ía, vendo-te tocar e sorrir... E nesse ínterim, sonho feito criança como se nunca tivesse sonhado ou vivido. E, às vezes, perco o sono... canso, amo, desisto, amo, reluto, amo, persisto, amo, choro, amo, temo, amo, escondo-me por trás do teu olhar e, amo, amo, amo.
P.S.: o texto era pra ficar fofo e não tedioso. ):
Comentários
me conta me conta!
João Lenjob.
Rosas Vermelhas
João Lenjob
Foi a alegria que tanto me deu
E das juras que fizemos porém
Das rosas vermelhas que eu lhe dei
Num buquê as promessa tão cheias de amor
Do presente o sorriso sincero tão bom
Da alegria que me ensinou a viver
E da vida que só eu pude dar.
Da pureza do encanto que sentimos
A inocente ternura que nos rodeava
nos mais nobres momentos que soubemos estar
Viver.
Nas rosas vermelhas da vida
O amor nunca fora escondido
Um segredo vale tanto
O brinquedo em encanto de nunca perdido
Viver, você
Perpetuamente num jardim de rosas vermelhas.
Oh, e não ficou tedioso, ficou fofo sim, bjs.
Também adorei o teu blog, principalmente o design, está lindo :o
Bom, atualizei meu blog http://lenjob.blogspot.com com cinco poemas novos novamente. Peço que visite http://castelodopoeta.blogspot.com porque é um Projeto Cultural bom pra todo mundo e quero a opinião de todo mundo. Abaixo poema. Se possível divulgue por gentileza.
João Lenjob.
Por Fim
João Lenjob
Sonho se vai
Sonho fica
A vontade aumenta
O desejo permanece
E nada acontece
Sonho se vai
Além do além
E tristeza vem
Com a esperança e sim
Um querer bem mais
Esperar mais
Algo feliz por fim.
Tão bonito!!
beijo
*.*
É lindo esse sentimento, esse estar apaixonada, adorei, adorei, adorei! *-*
Beeijos!