Stuff amour


Todas as mesas da minha sala de aula têm alguma estrela desenhada. É que as estrelas têm cinco pontas e o seu nome, cinco letras. É bobo e infantil, eu sei. Só que os meus pais não me criaram para o “mundo” – que é cinza, triste e onde choram corações. Fui preparada para o Amor e estes olhos meus tendem a sempre brilharem na esperança de que não seja simplesmente ilusão, este meu universo que às vezes fica todo cor-de-rosa porque você aparece e pinta alegria mesmo nos mais terríveis dias.
E não paro de sorrir ao lembrar-me de você, do seu jeito, dos seus olhos, do seu sorriso. Talvez isso seja um alento, justificando o período de espera para rever-te. Todavia não conto os minutos para reencontrar-te, pois perto de você tempo inexiste e tudo passa tão rápido que quando me perco na realidade fria, vejo-me mergulhada novamente em mares de pensamentos que me levam a você e que novamente aguardam... E percebo que o tempo é muito cruel: distante, demora e em sua presença, não o sinto. E palavras repetidas aparecem nas minhas falas – principalmente o seu nome. E comumente pingos de tristeza fazem morada, quando imagino os seus braços ao redor de outra. Desculpas, mas é que para mim ninguém sente o mesmo que eu por você.
E agora, o meu coração bate descompassado ao rever-te tocando bateria, como aquele dia. Será que o seu também, assim, por mim bater.ía? Aguardo a possibilidade e a incerteza desse bater.ía, vendo-te tocar e sorrir... E nesse ínterim, sonho feito criança como se nunca tivesse sonhado ou vivido. E, às vezes, perco o sono... canso, amo, desisto, amo, reluto, amo, persisto, amo, choro, amo, temo, amo, escondo-me por trás do teu olhar e, amo, amo, amo.

P.S.: o texto era pra ficar fofo e não tedioso. ):

Comentários

Anônimo disse…
Nossa! simplismente arrazou, amei =D continue assim q vc será uma escritora e tanto! ^^
Unknown disse…
Sério? que massa e ai? conseguiu ser mais corajosa que eu e pegar o telefone ou coisa do tipo??
me conta me conta!
João Lenjob disse…
Olha, hoje eu peço perdão do fundo do coração, mas só vim mesmo avisar que como o meu blog http://lenjob.blogspot.com está completando CINCO ANOS eu postei lá DEZ POEMAS novinhos de presente e aguardo sua visita prometendo voltar aqui para degustar do seu.

João Lenjob.

Rosas Vermelhas
João Lenjob

Foi a alegria que tanto me deu
E das juras que fizemos porém
Das rosas vermelhas que eu lhe dei
Num buquê as promessa tão cheias de amor
Do presente o sorriso sincero tão bom
Da alegria que me ensinou a viver
E da vida que só eu pude dar.

Da pureza do encanto que sentimos
A inocente ternura que nos rodeava
nos mais nobres momentos que soubemos estar
Viver.

Nas rosas vermelhas da vida
O amor nunca fora escondido
Um segredo vale tanto
O brinquedo em encanto de nunca perdido
Viver, você
Perpetuamente num jardim de rosas vermelhas.
sara disse…
Eu gostei! está muito bom :)
Emi disse…
Mas ficou :) (fofo).
Anônimo disse…
Lindo, de verdade.
Oh, e não ficou tedioso, ficou fofo sim, bjs.
Anônimo disse…
Lindo mesmo, parabéns pelo blog!
Nati Pereira disse…
Ninguém mais pinta meu mundo. Está azul, a cor que escolhi. Beijo
Catarina disse…
Oh querida, muito muito obrigada :D
Também adorei o teu blog, principalmente o design, está lindo :o
João Lenjob disse…
Adorei!!! Agora vi a continuação e a sua lapidada criação de amor e porque não, afeto, que tem cinco letras??
Bom, atualizei meu blog http://lenjob.blogspot.com com cinco poemas novos novamente. Peço que visite http://castelodopoeta.blogspot.com porque é um Projeto Cultural bom pra todo mundo e quero a opinião de todo mundo. Abaixo poema. Se possível divulgue por gentileza.

João Lenjob.

Por Fim
João Lenjob

Sonho se vai
Sonho fica
A vontade aumenta
O desejo permanece
E nada acontece
Sonho se vai
Além do além
E tristeza vem
Com a esperança e sim
Um querer bem mais
Esperar mais
Algo feliz por fim.
Ju Fuzetto disse…
Um coração que acelera e se perde no descompasso desse amor, de sorrisos de ternura.

Tão bonito!!

beijo
Samara Roque disse…
O texto não ficou tedioso, eu gostei e achei muito lindo e muito bem escrito :)
Flavih A. disse…
E quem falou pra vc q não ficou fofo?

*.*
Jade Amorim disse…
O texto não ficou tedioso, ficou fofo.
É lindo esse sentimento, esse estar apaixonada, adorei, adorei, adorei! *-*

Beeijos!