Talvez


Sonhar com o que não tivemos. Ter a sua pele me esquentando em cada inverno. Esse escrito é sincero: é você quem eu quero. Talvez o nós seja o certo e eu anseio que você me leve a sério. No final do dia é a sua mensagem que eu espero. A gente já se encontrou por acaso tantas vezes em plena São Paulo, uma mega cidade. Acaso? Sim, com você até me caso. Felicidade é ver você no meu fim de tarde. Pra mim, perfeito seria a sua insegurança ser trocada por confiança, a sua mão na minha ainda é minha esperança. Para de ser bobo, hoje eu só quero ter você aqui de novo. Me liga, porque eu exclui seu telefone. Quis te esquecer depois de você inventar uma desculpa e desaparecer. Culpa: não quero falar dela. Recomeçar talvez seja uma bela ideia... Ou... tudo isso seja só mais pensamento tolo, um efeito colateral desse isolamento, dessa quarentena. 

Comentários

Adriana Leandro disse…
Um texto apaixonante.
Esse efeito quarentena deixa todo mundo mais reflexivo.
Bjus!

galerafashion.com
Jaya Magalhães disse…
Gabi,

Se isso não é sintonia eu não sei o que é. Hahahahahaha. Não estou sentindo tão intenso e profundamente quanto esse texto seu, mas, nossa. A quarentena tá me fazendo olhar diferente. Tá me trazendo uns efeitos diferentes. E eu tenho sentido bem de leve essas possibilidades de deixar o coração dançar.

Teu texto é uma poesia. Uma declaração. Uma declamação. Como é bom acordar o amor!

E olha, obrigada SEMPRE por todo o carinho quando aparece pra ler minhas letras. É super recíproco.

Um beijo.