Ah


Ah e mais uma centena de ah. 
Ah, se eu pudesse te ver de novo. Tenho um cadim de palavras guardadas dentro do coração querendo encontrar os teus ouvidos. É que tudo fica com mais sentido e melodia quando você está do lado. Eu reitero que não sei se você é apenas gentil ou pouco esperto, mas quero te entregar - algum dia - toda essa minha poesia. Já sou toda sinfonia: os pensamentos correm em ritmo marcado, o coração bate des-compassado, os olhos piscam mais do que o normal, e o maestro - sr. Amor - já me dita os acordes. De repente, não me leve a mal, eu sorrio pelos cantos.


Comentários

CÉU disse…
Oi, querida Gabi!

Ah, que texto tão bem escrito, tão maravilhoso e tão romântico!

Um dia, você entregará todo esse seu amor, essa sua poesia, que tem tanta magia e sorrirá, sorrirá mesmo pelos cantos.

Meu blog na próxima 6ª feira, dia 14, será aniversariante e está esperando você. Pode ser? Obrigada!

Beijos e tudo de bom!
edna figueiredo disse…
Olá Gabriela!
Que texto lindo você escreveu!
Amei voltar aqui!
Beijos, Deus cuide sempre de ti 🌹🌷
Jaya Magalhães disse…
Mal vejo a hora de curar meu coração e conseguir sentir e enxergar nesse mesmo tom que você, Gabi. Eu te leio e consigo ir pra um lugar de paz e muita calma. Que assim seja!

Um beijo (e obrigada por todo o apoio e carinho deixados no último texto, foi necessário).
Que órbita aberta, cometinha!!! Que órbita longa!!! Ah, como espero que seja por felicidade, a imensidão dessa órbita que nos gera profunda falta!!!
Beijo carinhoso!!!
CÉU disse…
Saudade de você e de seus textos, querida Gaby!

Beijos e saúde!
Céu, saudades de ti!!! Visitei teu blog, mas vi que estás de férias dele... Espero que esteja bem! 💜😘