Bem me quero


Eu te quero?
Bem, eu quero.
Bem? Não, não é o apelido "bem".
É um bem de ponderação.

Mas só de pensar naquela mistura da tua personalidade com a minha, das tuas teimosias com as minhas, do teu orgulho com o meu, ah... O problema é que somos tão parecidos e você, até tem os meus defeitos num grau mais acentuado? Para a minha ocasional grosseria culpo e, com razão, a famigerada TPM. Já a sua, não sei. Quando estamos na mesma sintonia é coisa linda de se ver, se durasse mais do que algumas horas... Talvez não deva para ser.

Bem, já não te quero?

Bem me quero.


- textinho que estava aqui nos rascunhos -

Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.
Eu amo encontrar textos meus que estavam quietinhos em algum cantinho... É maravilhoso lê-los e voltar no tempo em que os escrevi! Às vezes, a mágica é que nem me lembro de quando escrevi, ou sequer de ter escrito!!! Em vida corrida, isso acontece muitas e muitas vezes! Às vezes, o face diz que uma postagem minha tem três anos... Eu fico rindo! rsrsr
Seu texto é maravilhoso! Você é uma escritora fantástica, de uma criatividade estonteante, fascinante. Amei todas as nuances do bem querer, querer bem, querer o bem, querer-se bem... Maravilhoso. Você é uma leitura obrigatória. Não sei se já é uma escritora de sucesso. Se não é, poderia ser.
O que parece muito é que o texto passa demais pelo que você sente profundamente. Perdoe se minha visão está limitada demais, ou se parece que eu a limito, mas parece que você precisa sentir para escrever, é algo muito pessoal, um escape de sentimentos... E aí, quando você sente, o texto que vem arrebenta! Seus textos choram, riem, fazem chorar, rir... É pura emoção da ponta dos dedos para o toque dos olhos na tela. São belos demais.
Eu já escrevi assim (digo, com sentimento, mas não com sua qualidade), há algum tempo, há alguns anos. Depois, perdi esse menino, nem sei em que rua foi. rsrsr Mas foi muito legal ter escrito assim, ter escrito ao som de músicas apaixonadas, ter escrito flutuando em sentimento...
Baci, cometinha. Tenha doces sonhos.