Hey,


Vem depressa.
O meu coração espera por ti.
Ou por acaso o meu amor não te interessa?
Eu não vou ficar de tititi, percebas o meu olhar que sempre-sempre-sempre procura o teu.
Notes que a timidez fala em todas as minhas entrelinhas.
Poderia te escrever poesia, te falar que a tua alegria é a minha nova rima
e que a minha calmaria perdeu para a arritmia que me causas.
Não sejas um filisteu, vejas que não sou sua inimiga, lutamos pela mesma causa e apenas espero que gostes de mim como sou.
Forasteira procurando morada, a cada passo uma nova estrada.
O inverno passou e agora há flores,
e, com exceção do teu, não quero nem penso em outros amores.




Foto: acervo pessoal (julho/2017).

Observação: primeira vez que uso foto minha aqui no blog (motivo de alegria, hehe).

Comentários

O amor é indiscutivelmente lindo!
Bom fim de semana.Bjs.