Pontos Cartesianos


Você quer respostas minhas, mas elas pressupõem as perguntas que você não me fez. Você julga o meu silêncio, só que me abandona com o seu desdém. Eu busco no dicionário esse comportamento seu, deparo-me na palavra “O.tá.rio” e até penso em fechá-lo rapidamente. Meu coração diz que ele mente. E a razão palpita em meu cérebro. Devem falar sério quando dizem que sou inocente. É que a vida é um mistério e eu não sei viver com enigma. É estigma meu pensar que sou parecida com a Agatha Christie, não sabendo nem ligar os pontos cartesianos das minhas emoções.

Comentários

Elania Costa disse…
Que linda.
Mas para de se "rebaixar" viu.
Talita Hadassa disse…
Postagem interessante e o conteúdo do blog também.

Quando der, visite o meu blog https://afelicidadesefabrica.blogspot.com.br/.

Abraços :)