Confesso e mendigo



Meu coração é de guerra e você bem sabe, nem preciso falar. Esses dias encontrei feridas reascendidas e pensei que atraso de vida seria a tal da Medicina em não conseguir curá-las direito. Depois melhor pensei e me lembrei que nos campos de batalha eu fui a minha própria arma inimiga. Sim, lutei contra o meu próprio coração e você sabe que entre ele e a razão o 2+2 se fez 8 e a lógica se esvaiu.
Moço, menino, guerreiro, abra o berreiro se quiser, mas não me deixe nunca andar por essas ruas sozinha à procura de sua guarida. Merecedora eu não sou disso, confesso e mendigo aqui o seu amor. Digo que lhe quero para que amenizes a minha dor. Mendigar não é bom, mas de apaixonado tom assim ouço o seu “olá”. As veias que em mim pulsam parecem pausar a cada batida do relógio, quando não lhes parece lógico parar no meio de vias que não possuem pontos de parada, as vias desse meu sistema biológico. Na calada da noite os meus olhos ainda vagam à procura de rimas para sanar essa minha arritmia. Você é a minha calmaria.
Escrever sobre amor deveria ser tese de doutorado, pois para mim parece claro que terapia aos pés de palavras vomitadas, paridas de uma gravidez súbita de sentimentos é como... Desculpas, moço, o foco aqui é outro. Pequenina sou para a grandeza desse amor. Caibo quase na palma da minha mão, mas ultrapasso limites de qualquer imensidão por isto aqui: que em meu interior há. Digo que lhe quero porque o meu querer já não é mais meu. Escapa das minhas mãos e agora é seu. Duvida das fases da lua, moço, mas acredita nas frases minhas.

Comentários

Mafê Probst disse…
~~suspiro~~

"Digo que lhe quero porque o meu querer já não é mais meu".

A parte triste deste, é quando fala em mendigar amores. Ninguém merece mendigar amores.


Beijo bonita ;*
Érica Ferro disse…
Gabi, Gabi, Gabi do meu coração! Que coisa linda!

Como a MaFê disse, a parte triste disso só é a do mendigar amor.
O resto do seu post foi só lindeza, suspiros e poesia.

Adoro demais seu palavrear. ;)
Beijo, coisa fofa de SP!

Sacudindo Palavras
Luís Monteiro disse…
Escrever sobre o amor é realmente um desafio, e sobre esse, você se saiu muito bem.
Ficou bonito sem ser clichê, meigo até. Eu gostei bastante moça.

Boa noite, bjos.
Mafê Probst disse…
Meu favorito ever ♥
Nathy disse…
Lindo seu texto! Gostei muito mesmo! Que o amor seja sempre maior que tudo!

Beijos!