Do pedido

Faço-te um pedido,
caro amigo,
quero que leves contigo
cada sorriso que a vida te trouxer
para que nos momentos de amargura
consiga alguma derradeira cura.

Rogo-te para que não se esqueças do que tu és
mas se a amnésia te sobrevier
que assim, estejas onde estiver,
espalhes o amor e esqueças a dor.

Amennéses a dor
E fortifiques o que é o amor.

O mundo anda deserto de amores
as flores já não possuem as cores
do alvorecer das andorinhas.

Preto e branco nos cerca
Agora virou tendência, se estou certa...
só que o meu pedido aqui possui tons pastéis:
quando o tudo chão te fizer
que asas estejam sob os seus pés,
sempre.

Comentários

Érica Ferro disse…
Coisa linda, Gabi! Coisa linda!
Vou guardar esse poeminha no meu coração, pra sempre voltar a me sentir bem quando porventura eu estiver mal, prestes a cair no abismo da tristeza.

Já disse que você é uma fofa, né? Mas você só vive estudando e trabalhando e a gente nem conversa mais como antes. Que tristeza! :(

Quero fazer um pedido: sempre escreva e, quando der, poste aqui ou mostre pra mim. Suas palavras são doces e fazem cócegas no meu coraçãozinho ♥.

Você sempre uma liiiinda nos comentários que deixa no meu blog, né? Isso não se agradece com palavras, então... coloque os braços em volta de si mesma e pense que é um abraço meu.

Um abraço, Gabizinha, a vizinha, hahaha.



Sacudindo Palavras

Anônimo disse…
Oi!
Sempre fui um grande fa seu!
Seus textos sao os melhores...sempre entendo melhor a minha vida ao ler los!
Mas bem que voce poderia postar os textos de uma forma mais frequente...
Beijos! Continue sendo essa esritora tao romantica e espetacular...
Shackespeare