Mais

Fui, mas o meu coração ficou. Contigo. Em cada partícula que há a sua volta. Ficaram todas as implorações por mais cinco minutos. Cinco, mais cinco, mais cinco, mais cinco, mais cinco, mais cinco, mais vinte e cinco. Mais todos os tic-tacs. Mais a noite inteira. Mais o dia inteiro. Mais o ano inteiro. Mais sempre. Entrei no metrô e logo na estação seguinte as portas se abriram, milhares de pessoas e coisas entraram. Eu não entrei, eu não saí (apesar de querer), porque eu – mesmo não sabendo – ainda estou aí, contigo, ao seu lado. Estou te olhando e sorrindo e falando besteiras. Você torna as besteiras interessantes. Só que interessante não é eu estar tão perdida quando justamente te encontrei. É que as despedidas, porque são com você, por mais breve que o próximo oi possa ser, doem mais, muito mais.

Comentários

Anônimo disse…
Quando agente ama e fica distante, mesmo que por alguns segundos, do nosso amor agente se sente assim, um pouco perdida :) Curti.
http://www.senhoritaliberdade.com/
Millena disse…
Amar só é bom quando se é amada.
Samyle S. disse…
Que lindo!
Estou sem palavras, está perfeito seu texto, a maneira sensível e delicada que o escreveu. Incrível!

Bjin*

http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/
Monique Premazzi disse…
São textos assim que me fazem ser uma eterna apaixonada pelo amor e não me faz desistir de continuar procurando a pessoa que será certa para mim. Amei suas palavras! Sempre que venho aqui fico impressionada com seu jeito de escrever *-*

Beijos,
Monique <3
Anônimo disse…
reciprocidade no amor.. na vida.. em tudo que nos rodeia é a coisa mais deliciosa do mundo!

adorei mesmo!

Se puder e quiser flor, segue meu blog novo?
Beijos
Elania Costa disse…
A saudade vem logo depois do tchau...
lindo *-*