Doce


Bom seria se deitássemos naquela grama do jardim e sorrindo feito bobos, conversássemos por horas sem fim. Então, eu riria porque o sol forte os meus olhos irritaria e você poria o seu rosto defronte o meu, para trazer-me sombra. Decerto algum vermelho me pintaria e erguendo o meu queixo, você nos meus olhos olharia. E assim, com o meu coração já descompassado e a emoção vivendo em mim, os seus lábios se tocariam nos meus. Começando suavemente e evitando o fim, beijar-nos-íamos. Sonhando acordada, olhando nos seus olhos, beijar-te-ia. Com ímpetos e doçura, beijar-me-ia.
E passaríamos o fim daquele dia com os bolsos derramando alegria, os pensamentos numa única sensação de 4 letras, os olhos se encontrando e correndo feito loucos pelas estradas do coração, os lábios se tocando e as mãos num enlace inquebrável. E assim, não seria aquela apenas mais uma simples tarde de verão, seria uma fotografia com mil sorrisos e mil suspiros de nós, registrada no álbum Coração, à esquerda do peito.

Comentários

Anônimo disse…
lindo <3
gcavalcanti disse…
É, bom seria.
Lindo seu texto. (:
Elania Costa disse…
Liindo, romântico e doce.
Daniela Filipini disse…
Bom seria tê-lo ao meu lado, simplesmente, ou menos ainda: tê-lo ao alcance dos meus olhos, já seria suficiente. Mas dizem que queremos sempre mais, não é?
Lindo.
Ana disse…
Adorei o texto, super romântico e bem feito.
Rute Luz disse…
O amor nem se compara nada àquilo.. O eu blog sim, está lindo :) E obrigada *
Minne disse…
Palavras encantadoras Gabriela. E elas, posso revelar-te ,que são meus sonhos de consumo, que todas estas fossem verdade, e se findassem ao anoitecer debaixo de chuva. À propósito, linda imagem, sou perdidamente apaixonada por esse filme.
Mariáh disse…
Oi, desculpa MESMO a demora . vc tinha comentado no meu blog sobre um menino lá, mas nem deve se lembrar. e é bom que não se lembre , pois aquilo foi só atração. tô em outro agora . na verdade, tô revivendo algo .
aaaaiai ..
beijo, até!
Luana Passarinho disse…
O amor (suspiros) sempre mostrando o lado belo da vida, do amar.

Flores!