Conversa de doido


O Coração disse ao Cabelo:
- Ela só cuida de você, nem ao menos de mim quer saber.
E, ele respondeu frizzando:
- Não, Coração, de maneira alguma. Você tem a atenção dela por 24 horas durante todos os dias. Eu sou apenas um refúgio para o seu descompasso que a aflige e para a sua dancinha arritmada que a deixa sem ritmo e que faz os olhos dela molhar.
- Mentira, sei que mentes.
- Como sempre, você inseguro e bobo.
- Tun, tun, tun, tun...
- Pergunte ao Cérebro, Coração. Ele te dirá a verdade, tem sempre a razão!
Então, dirigindo-se a ele, perguntou:
- Cérebro, sinto como se eu inexistisse para ela. É tão difícil lidar com isso, o Cabelo recebe todas as atenções. Mas ele disse que é exatamente o oposto, eu é que sou o sol do organismo, concorda com isso?
- Absolutamente.
- E sabes o motivo?
- Sim. Cesar, Cesar, Cesar, Cesar...

Comentários

Anônimo disse…
Poisé, o coração não percebe, mais é para ele que agente da atenção 24hrs por dia.
http://garotasnasruas.blogspot.com/
Ana Beatriz disse…
Todos os seus posts são ótimos, tenho que te dar parabéns, nenhum deixa à desejar.
Elania Costa disse…
Own que coisa fofa. Sério, até ficou legal o dialogo entre eles,rs.
E gostei da resposta do cerébro. Como vc disse, o coração sempre inseguro,rs.

bjs
Hadassah disse…
Conversa doida, mas muito criativa e cativante
Érica Ferro disse…
Cesar, Cesar, Cesar...

Esse Cesar é danado! =x
Tu me fizeste pensar em algo. Eu condeno muito as pessoas "superficiais", que vivem tratando da pele, do cabelo, das unhas e se esquecem de ouvir o coração, de ouvir o que a alma delas quer dizer... esquecem de tratar do interior. Mas às vezes pode ser escape, certo? O coração lhes dói tanto, o amor belisca tanto o seu coração, que elas "canalizam" suas energias em outras atividades - cuidando do cabelo, por exemplo - pra esquecer aquilo que elas não conseguem esquecer, apenas anular temporariamente da mente.
É... seu texto me abriu os horizontes.
Adorei!

Beijo, fofurinha de SP.

//
saca na palavra de verificação aqui do comentário: eriola

HAHAHAHA
M. disse…
shushuushhus
eu adorei o diálogo ;D
e verdade, o coração é que nos move :)

bjs
Ana Morais disse…
Cativante, tudo por aqui.
Resolvo ficar um pouco, cada dia mais!

Um beijo,

Ana M.