Saudade


Havia relutância em meus pensamentos. Muitos queriam combater a sua presença e outros gritavam por tê-la perto. Queria ter-te aqui, mas fui com a maioria, com os olhos para trás. Estrelas eram carregadas por alguns neurônios meus, só que eu fingia que não as via porque elas sempre trazem recordações suas - e isso eu evitava com todas as minhas forças e fraquezas.
Liguei o rádio, música me distrai. Todavia passava justamente Aerosmith, justamente aquela canção que tocava quando nos conhecemos. Não perdi o rumo, pois ele sempre foi você... Apenas fiquei um pouco tonta. Talvez fiquei assim porque precisava de uma dose sua e não sabia. Necessitava ouvir o meu coração disparar por só receber lembranças suas, necessitava ver-te mesmo que por notas musicais que já ecoavam tristes em mim, necessitava de um drink seu só para maiores de 18 anos.
O fato é que isso está se assemelhando a um vício com vida própria e não é um bom sinal. Nunca sei o que fazer com crises de abstinência e por isso construo rehabs dentro de mim antes mesmo de tê-las. Mas e agora com esse meu medo de sentir, de denunciar-me, de viciar-me, de sofrer, de chorar, de viver, de sonhar e de amar?
Por enquanto, tudo o que preciso é fly away from here, away from here e perto de ti, perto de ti...

Entrelinhas: agora ao digitar este texto, cliquei na minha pasta de música que está em ordem aleatória e está tocando aquela música, sério mesmo. É, preciso realmente Fly away from here. ♫


Imagem: daqui

Comentários

Cadinho RoCo disse…
na vida vamos aprendendo a conviver com nossos instante de voo e de pouso.
Cadinho RoCo
Nina disse…
Adorei este post! A vida sempre nos confundindo...


Bjnhos no coração

e obrigada pelo coment!
Elania Costa disse…
É assim mesmo a saudade...uma fera.
E a música, cara, ela me lembra muitas coisas tbm.
Aerosmith (yn)
Muito lindo o post, bjs linda :)
Anônimo disse…
É natural sentirmos um medo de nos entregarmos. Porque às vezes, algumas coisas se tornam muito doloridas dentro da gente. Mas quando alguém realmente vale a pena, nós sentimos. Há um sinal que nos avisa. Espero que esse sinal tira seus medos e monstros e que você consiga se encontrar com aquilo que faz o seu coração pulsar.
Um beijo!
Aline Carla disse…
Apaixonante o seu blog menina! Simplesmente lindo! estou te seguindo, e voltarei sempre que possível para ver mais do seu cantinho!

=**
Kah. Milloti disse…
Oi amiga, desculpe por ter sumido por um tempo e não ter vindo te visitar.. Confesso que senti saudades de ler-te. Amei o seu texto, apesar de notar que ainda está triste. Espero que melhore logo. Beijos
Anônimo disse…
Eu sempre digo que o medo será maior e da próxima vez vou tentar me prender, mas isso é impossível. Eu sempre me solto. ): Mas talvez isso nao seja a verdade...

Beijos linda