Daquilo que aperta


E, novamente estou aqui... com um punhado de lágrimas no bolso e o coração pingando entre os meus dedos. Toda doçura que esse amor poderia ter converteu-se em veneno ao meu viver. Não que eu simplesmente o quisesse ter, foi mais forte do que eu - confesso. Aliás, inevitável. Entrego a culpa ao meu cupido, que inimigo de mim se faz e pinta-me sentimentos egoístas: que só em mim querem existir. Quase toda a vida fora assim. Mas agora sinto medo, pois o meu “S” parece ter perdido o seu “2” e a minha panela, ficado sem tampa.
As esperanças ainda me rondam, sim. Disseram-me que o tarde demais e o nunca são iguais – só existem nos pensamentos cinzas de cada ser. Só que esse coração aperta muito e já não raciocina isso... é que ficou tarde demais para retomar a amizade, tarde demais para sorrir e, o nunca se aproxima quando o ignorar paira sobre nós. E é recíproco, pois o meu amor faz-se de tímido e desconhecido perante a outrem.
Por enquanto, seguirei caminhando e regando (deixando molhar o solo com os punhados de água que carrego nos bolsos), as flores do jardim da vida.




P.S.: perdi a fonte da imagem. Se alguém souber, por favor, avise-me. (:

Comentários

Mafê Probst disse…
Sometimes é coisa que dá e passa. As lágrimas secarão com o sol, o nunca nunca é pra sempre. E amanhã, recomeça.
Kah. Milloti disse…
Ai amiga, já passei tanto por isso, e continuo não sabendo como ajudar as pessoas neste caso. Sei que é ruim, mas também sei que vai passar.

P.S.: add o msn: srta.kah.myllinha@hotmail.com
Elania Costa disse…
): `Perceber as lágrimas e a dor no coração, é saber que ama e sofre, tudo ao mesmo tempo. Os sentimentos...
E não, o tarde demais e o nunca , não são iguais.
Bjs querida.

P.s. não tem como seguir o blog? :/
Leeti disse…
A vida é assim mesmo, mas nem sempre tarde demais e nunca são iguais (ainda bem, né?)
Adooorei *----------------*
Beeijos ♥
M disse…
As vezes ele vem quando menos se espera. Chega mansinho...