A ti, sem mim



...




...




(...)




Um tremendo vazio, ecoando neste meu coração.
É, pois, a sua falta e o que tudo dela me detém.
Deixaste-me assim,
como uma estrofe sem verso
[sem palavra alguma, derradeira solidão.


Entrelinhas: não vejo sentido em aleatoriedades depositar, parece-me que tudo é escasso e as letras que em minha mente surgiam, hoje sumiram – assim como o sorriso que acalentava os meus dias. Contudo... serei teimosa, persistirei em desabafar a dor – mesmo que aquilo que se leia a partir daí, não seja mais amor...

Comentários

Anônimo disse…
q lindo, amei a rosa tbm =P
Mafê Probst disse…
Doeu a última frase: "mesmo que aquilo que se leia a partir daí, não seja mais amor".

Beijo
Kah. Milloti disse…
Amiga, conheço tanto vazio, que por tanto tempo eu passei, mas como superei você suportará também. Amor, é algo tão mágico, que é impossível de acreditar que tenha que machucar tanto, não é mesmo?! Mas enfim, que tudo de melhor lhe aconteça, e que encanto não conseguir esquecer, desabafe, é a melhor maneira de levantar a cabeça. Beijos, adoro você.
Jade Amorim disse…
Sei como é esse período que não conseguimos externar nada, e justamente nesses momentos é que precisamos externar.
Se acalme, respire fundo que vai passar.

Beijos!
Nati Pereira disse…
Meu coração também está assim. é trite! beijo
Júlia disse…
Que lindo teu blog, adorei!
Beijão
Irena Freitas disse…
Mas assim, acho que as entrelinhas falam muito mais do que uma enxuradas de palavras.


P.S.: obrigada pelo comentário lá no blog e fico muito feliz que tu tenhas gostado dos meus desenhos! Pode usar eles sem problemas, é só dar os créditos :D Ia ficar mais do que honrada.
Flavih A. disse…
Lindo isso. *.*
A ultima parte então..

=)
Beijos
Érica Ferro disse…
Own, Gabi, gosto tanto das tuas palavras. Elas têm paixão, sabe? Emocionam a gente.

Quando deixa de ser amor, dói em alguns casos; em outros, não se sente nada, porque simplesmente foi o fim de uma fase bonita, mas que foi sem dor, remorsos. Simplesmente acabou. Ficou na memória.

Belo, belo e belo!
Beijo.
Francisca Nery disse…
Parece que esse sentimento brinca com a gente. Nessas semanas tenho me questionado tanto... Principalmente em torno do vazio.