Aquele dia


“A lua tá bonita hoje”, você dizia e eu sorria. Era noite de setembro e a estrela que ao céu surgia, derretia o seu brilho sobre nós. “A lua tá bonita hoje” ecoava nos meus ouvidos e o relógio já marcava 22:22 – eu fazia um pedido: que aquele sentimento perdurasse o infinito. Você olhava nos meus olhos e o mundo parava. Você me abraçava e o meu amor só fazia aumentar.
Mas o meu pedido não fora atendido. Aquela noite terminara juntamente com a nossa história. E agora, quando os ponteiros marcam 11:11, numa aula de química que já ficou longe do meu campo de visão, uma lágrima cai querendo multiplicar-se em rio pela minha face. Só que não posso, o professor me chama. Amor, avise ao Coração que agora não dá, por favor.

Comentários

Anônimo disse…
que perfeito, amiga!

" A lua hoje sorriu"

To com saudades de você
Kah. Milloti disse…
Querida, sei sim que você irá encontrar alguém tão especial quanto você. Apenas aguarde!
Seu texto me fez lembrar algo parecido que ocorreste comigo a tempos atrás. Horas iguais, foram momentos ótimos ao lado dele, e momentos depressivos na ausência. Mas, assim como o relógio o tempo não para ( grande Cazuza ), e eu consegui superar, e poder olhar as horas com outros olhares. Adorei o seu texto. Beijos, adoro muito você, gostaria de poder lhe adicionar no msn, sei que temos muito a conversar. :D
Nati Pereira disse…
Tão triste, e tão bonito ao mesmo tempo. beijo :D
Mafê Probst disse…
Começou bonito e cheio de suspiro e terminou doendo aqui. :*
Mailson Furtado disse…
Bela postagem!!!

Muito bom,parabéns!!!

Acesse:
http://mailsonfurtado.blogspot.com
Jade Amorim disse…
Ai que hora triste! O final foi a parte mais considerável:

"mor, avise ao Coração que agora não dá, por favor."

O fim de um amor é horrivel, e ter que ter hora para sofrer é horrível! Sei como é, já vivi! =x

Beeijos!
sara disse…
gostei do seu texto :D