Dose de loucura


Matar-se é como atirar pedras no coração duma mãe em colapso. Só que neste dado caso, impele-se sangue mortal nas próprias veias e lágrimas nos olhos dAquele que nos fez. Seja maior o motivo responsável pela sua entrega ao nada, este não superará a dor que se submeterá e não ultrapassará o amor infinito que Alguém tem por você.
Às vezes atiramos palavras de fogo à face; porém não sabemos que como num deserto árido, quando tocam defronte as chamas ressurgem das profundezas humanas e não se vêem retratos expressivos... observam-se somente fumaça e destruição. Se você diz que vive numa solidão, mentiroso é, pois não existe ausência nem estando sós, só basta querer e saber sentir. Somos o que fazemos e as atitudes que tomamos... Comumente a vida nos deixa mortiços e submissos ao fracasso, todavia você ainda respira?

Fonte da foto: aqui

Comentários

Carol Mendes disse…
Somos resultado de nossas escolhas e atitudes... E, como vc disse inicialmente, é egoísmo nos martirizar... pois quem mais sofre são as pessoas que nos amam!

--> Oh querida, obrigada por estar sempre presente... n sabe como fico feliz de ter ajudádo-a um dia... Sempre que preciso, conte comigo...

E VC ESCREVE COM A ALMA, COM O CORAÇÃO... C TODA A PUREZA QUE TEM... além de saber lidar muito bem c as palavras... Deus lhe abençoe sempre...

Beijinhos.
Wevertton disse…
Oii. Achei seu blog, gostei e queria seguir, pra sempre voltar aqui, como faz?! õO
Passa la no meu blog e me siga se pude. Beijos
Érica Ferro disse…
Se o ar circula em nossos pulmões, que bom!
Temos vida... Por que querer a morte, então?
Por que querer matar algo que pode nos ser útil como aprendizado e crescimento?

Vivamos!