Desencontrei-lhe


Fuja da luta ferreira assim como se despediu de mim, tão avidamente que suicidou-se num início ao fim. Cale-se das palavras ardentes assim como me silenciou, achas que o teu nariz assombrar-se-á o mundo? Pensas melhor para não tomares arrependimento. O remorso nos matou. Sobreviveremos novamente dos destroços? Atiraste cóleras aos desentendimentos que o Universo nos causou, à tudo aquilo que te afetou. Continuo sendo aquela mesma, a atrapalhada e cheia de erros. Todavia em algo mudamos e o adiante não nos espera. Sempre o bem desejar-te-ei e aqui, algo seu permanecerá noutro meu. Quero sentir logo o sol surgir, mesmo que longe de ti. Não desejo encontrar-te em lamúrias e devaneações pessimistas. Digo-lhe que não há palavras a mais e sei que isto é clichê, porém o fato é que você foi um diferencial, dentre a maioria sempre igual. Não posso novamente negar-te o amor, aquele que sob todas as forças lhe pertence. Simplesmente, nenhum gesto poderá calar isso...


... adeus à você também.

Entrelinhas: muitas coisas ficam implícitas e necessitamos buscar nelas o verdadeiro significado. Obrigada pelas visitas no blog e os comentários, sempre me deixam muito feliz. O prazer que tenho em respondê-los é inigualável, só que agora não está dando. Desculpem-me, mesmo. I try, I'm really trying.

Comentários

ai gabi, depois diz que ta sem inspiração...
como sempre A-M-E-I o seu texto e vai chover quando eu nao gostar ^^

bjos da sua hiper fã ^^
obrigado pela visita ao meu blog, menina. e que possamos todos respirar vez em quando, para o bem do que de humano (ainda) resta em nós.
giovanna disse…
ooi, sou super avoada com os comentários do blog hahaha mas, com certeza, sempre que quiser uma imagem pode pegar (: adorei o blog! beijo :*
Érica Ferro disse…
"Não desejo encontrar-te em lamúrias e devaneações pessimistas. Digo-lhe que não há palavras a mais e seu que isto é clichê, porém o fato é que você foi um diferencial, dentre a maioria sempre igual. Não posso novamente negar-te o amor, aquele que sob todas as forças lhe pertence."

Tão belo, tão romântico, tão poético.

Gabi, desculpa pela demora de vir aqui.
Vê que absurdo: o blog não me avisou da tua atualização (e o pior é que não acontece só com teu blog, mas com outros também). ¬¬
Aí eu resolvi procurar, quando acesso o blog, vejo: esse blog não existe mais.
Eu PIREEEEI: COMO ASSIIIIIM?

Então procurei no teu perfil e, pro meu alívio, tava lá o blog. Mas tem agora é maybelateron1, né?
Por isso não consegui. =/

Bem, hoje aqui ver as tuas belas palavras e pra tentar responder teus comentários, pois eles são lindos demais e eu nunca consigo respondê-los à altura.

Mas vamos lá (aviso: esse comentário ficará gigantes, mas a Gabriela não há de se importar):
Lindo saber que você se identifica com meus textos e que os acha belíssimos e emocionantes, mesmo tristes.
Lindo suas palavras atenciosas e carinhosas.
Feio eu não saber dizer totalmente o que eu queria dizer, mas quero que saiba é que eu que admiro você.
Eu que me encanto com seus textos.
Eu que me vejo em cada linha que tu escreves.
Eu que quero ter um livro teu, guardado com todo o carinho.
Mas eu também fico feliz (não sei se merecidamente, mas vá lá) por seu carinho, seus elogios, sua atenção. Aliás, eu não fico feliz não, eu fico me sentindo a cara, a super, haha!
Porque, sério, você escreve de um modo tão profundo, tão lindo, tão, digamos, profissional, que um elogio vindo de você é algo espetacular, transforma os meus dias, traz luz a qualquer escuridão.
Tu és uma poetisa. A cada comentário, uma nova poesia.
A cada frase, um afago que traz conforto a quem recebe.
Você é especial pra mim, Gabi.
A minha amiga blogueira. Não posso te ver, isso é verdade. Mas eu te vejo. Te vejo melhor, pois conheço a cada dia mais o teu íntimo, o teu interior.

Ah, Gabi... Eu nem falei tudo o que queria, mas o comentário tá gigante e eu temo exceder o limite de caracteres. E, claro, te cansar com meus devaneios, hihi.

Para finalizar:
Meus agradecimentos (de novo, Erica? haha) por me fazer feliz com seus lindos comentários, por você ser essa pessoinha especial e, o último e talvez o mais importante, agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida de uma forma diferente, mas não menos especial.

Saiba que tens uma fã. Aliás, acho que já tinha dito, mas não faz mal.
Digo de novo e quantas vezes sentir esse desejo.
Você é sensacional!

Grande abraço ♥.
Thaís. disse…
Doce e extremamente encantador.
Como tudo que vem de ti!

Um beijo, linda.
Thayne Freitas disse…
que saudades disso tudo *---* continua a mesma,escrevendo otiimos textos,esperoi que vs volte a ter tempo :/ eu até itendo fimd e ano correria e talz,mais as férias tão ai *-*
Anônimo disse…
Ai que texto lindo! Sem palavras, nossa! muito bom, poético, romântico! =x

ps: eu entendo sua falta de tempo, estou no mesmo barco!


Beeijos!
O Profeta disse…
Lembrarás tu que as manhãs
Acordam da tua luz fugidia
És esperança de perdida estrela
Quem recolhe a dor em Deus confia

Assombração que o luar esqueceu
Nas margens de um lago azul
Hoje passou a voar por mim
A última garça a caminho do sul

Era alva como a espuma do mar
Graciosa como mulher feliz
Voava de encontro ao vento
Com olhar brilhante de petiz


Boa semana


Mágico beijo