Sinal de vida

Recebi este selo lindíssimo da garota das palavras. Obrigada, Mari.



Como anuncia o ritual:
linkar quem te indicou, postar o selinho, passá-lo para 05 amigas(os), avisá-las(os) e responder as seguintes perguntas:

1. Mania: ter uma deixa para quase tudo.
2. Pecado capital: às vezes, uma pitada de preguiça.
3. Melhor cheiro do mundo: é aquele aroma de quando chove perto das árvores com o sol raiando e a primavera chegando.
4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: construiria orfanatos e trabalharia como voluntária, viajaria para os lugares onde há fome e encheria aviões com alimentos, conscientizaria a população com o que aprendi durante a vida e escalaria o Everest, no topo do mundo sentaria e então, ouviria a voz do meu coração.
5. Casos de infância: no auge dos meus cinco ou quatro anos, tentei fugir de casa com a fortuna de um real, uma banana, a minha mochilinha preferida e o móvel mais importante do mundo, a minha enorme bicicleta. Desci algumas ruas, em seguida cheguei a uma ladeira deserta e com árvores ao redor, de repente vi um homem muito estranho, deveria ser um andarilho ou outra coisa, ele me olhou dum jeito tão forasteiro que fiquei assustada e guardei a minha riqueza com medo de ser roubada, pois aquela cédula era algo valioso. Olhei intimidando-o e foi então que descobri como eu amava os meus pais e queria tê-los por perto. Pedalei o mais rápido que pude e cheguei em casa. Quase ninguém sentiu a minha falta, só que como nunca eu senti a de todos.
Já me perdi no Castelo Rá-Tim-Bum, roubei limão do vizinho das minhas primas e sai correndo por causa dos cachorros, pintei as unhas do menino - que duvidou - de branquinho, vesti as roupas da minha avó e corri até a campainha imitando gente grande, dancei vergonhosamente Sandy&Júnior, imitei as chiquititas e fiz a minha mãe passar muita vergonha com a sinceridade pueril.
6. Habilidade como dona de casa: organização.
7. O que eu não gosto de fazer em casa: nada.
8. Frase de hoje: “Os obstáculos existem por algum motivo. Não estão ali para nos impedir de entrar. Eles existem para nos dar uma chance de mostrarmos a força de nossas aspirações."
9. Passeio para o corpo: dormir.
10. Passeio para a alma: amar.
11. O que me irrita: aulas de sábado (oi, gripe suína); brigas; pessoas nervosas e falta de educação.
12. Frase e/ou palavra que fala muito: depende do momento.
13. Desce do salto e sobe o morro quando: tento me controlar.
14. Talento oculto: não que seja talento ou algo afim, mas antes eu escrevia inúmeros textos e os escondia com vergonha, agora isso está passando e aqui é a prova concreta. Desde criança eu canto escondida de todos, não consigo sob os olhos e ouvidos de ninguém, não é dom mas foi a única coisa oculta que encontrei.
15. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Peças vulgares.
16. Queria ter nascido sabendo: se eu nascesse sabendo algo, não haveria graça em aprendê-lo posteriormente.

Passo para: Behind the eyes, a Lisllie, a Mariane F., a Érica e a Káh.


Just it.

Comentários

Érica Ferro disse…
Incrível o que você faz com um meme!
Amei tuas respostas.
Ah, cara, admiro tanto você.
Esse teu jeito verdadeiro e puro de ser.

Ah, e obrigada por repassar esse selo e o meme.

Beijo da sua fã, Erica Ferro.
Kah. Milloti disse…
Amiga, obrigada pelo selinho. Amei. Adorei ainda mais as suas respostas. Maravilhosas. Beijão.
Lisllie Wohlers disse…
Gabi, tem selinho pra você no meu blog. Beijos
Unknown disse…
Meniiiina amei o seu blog. O layout tá muito lindinho e gostei dos seus posts.
E amei o caso da infência, eu quase chorava quando meu irmão fazia isso porque eu me sentia toda culpa de ter brigado com ele haahhahaha.

Beijo! :*
Anônimo disse…
nossa, vc transforma um simples meme numa coisa tão linda! te admiro muito! valeu por passar no blog e pelos elogios. mas um dia espero poder escrever tão bem quanto você.
é esse o selinho que vc me mandou?
*adorada*
hahahaha
beijos ;*
Maria Carolina disse…
aaaaaaaaaaah, seu blog é muito fofo: MESMO *-*
parabéns pelo selinho, seu blog realmente merece! beijos *:

[http://colunadacary.zip.net]
Thayne Freitas disse…
PARABÉNS...
pelo selinho :)
você mereçe :*
Joana Burd disse…
Gata, q bom q vc curitu meu blog! Bem diferente do seu, né? heuhe
Me falta um pouco de... sentimento, mas isso eu deixo pra quem consegue falar bem dele, como vc! ;)
Continue visitando A Vizinha!

Um beijo!
mari disse…
De nada querida vc merece esse é muito mais =D
Abraços