Sonhados almejos

Eu queria ficar sozinha e conversar com os meus próprios pensamentos. Eu queria não ter você invadindo os meus devaneios, como tsunamis arrombando cidades. Eu queria poder conseguir viver num mundo sem você. Eu queria que o tempo voltasse e eu me desviasse de ti. Eu queria que a flecha do amor não me atingisse. Eu queria fechar os olhos e encontrar-te. Eu queria não ser uma contradição. Eu queria para sempre estar em seu coração. Eu queria sentir-te ao meu lado, sorrindo como sempre. Eu queria ser atraente para você e não por outra gente. Eu queria ser uma hipérbole radioativa, assim não chegarias perto de mim. Eu queria que aquela história que se começou permanecesse no início e evitasse o fim. Eu queria dar-te as mãos e apagar-me num profundo sonho. Eu queria não pronunciar o seu nome infinitas vezes mais. Eu queria esquecer-te e jamais lembrar. Eu queria guardar-te em mim e jamais perder. Eu queria reluzir na luz do seu próprio ser. Eu queria, apenas queria que nada disso fosse verdade.

Comentários

Anônimo disse…
Oi Gabi, Amei o seu blog, seus textos são muitoooo bons!!!!
Excelente

BjJUusS
Thayná
Lisllie Wohlers disse…
nossa, expressou os meus sentimentos :/

'Eu queria, apenas queria que nada disso fosse verdade.'
AAAAAAAH!!! Tá muito lindo gabi ^^
senti até aquela pontadinha d dor o.O
continue assim q vc vai longe!!!

bjos rê s2


obs.: tbm queria viver num mundo sem ELE ;D
mari disse…
Ando conversando muito com os meus pensamentos.
Lindo texto, profundo e cativante, Espero que teus sonhos sejam almejados, Gaby.
P.S:Obrigada pela definição de Miscelânea.
beijos, Bom findi
Erica Ferro disse…
"Eu queria guardar-te em mim e jamais perder. Eu queria reluzir na luz do seu próprio ser."

Meu Deus, que coisa mais linda.
Lindo, lindo e lindo.

Seu blog é lindo, suas palavras são encantadoras. Parabéns.

:*
Mariane Savio disse…
adorei o blog (: também queria voltar no tempo ;/
Gabriela disse…
Caio F uma vez escreveu assim: 'sobretudo, não se angustie procurando-o. ele vem até você quando você e ele estiverem prontos.'

;]
Mariane Ferrari disse…
que lindo o seu texto! os textos sobre amor são clichês, mas nunca perdem seu poder sobre os leitores.
aah, mas essa parada do all star é sonho mesmo. eu já tenho um chaveirinho que eu escrevi D. JONES com caneta que escreve em CD, sabe? q
nossa, sério? me senti chic agora. D: ASIOHASIAHSIOAHISOHAOHSIOA.
cara, seu blog é liiiindo.
amo ler seus comentários e sempre vou estar por aqui. :*
'cary. disse…
FALA SÉEEEEEEEEERIO: seu texto ficou incrivelmente belo, seu layout é foféeeeeerrimo e a imagem é linda.
PARABÉNS, SEU BLOG É MAAAAARA :D