Compuseram-me

Sei que isso parece demasiadamente tolo, mas hoje o blog faz 1 mês e como uma “mãe coruja” eu estou feliz pelo fato de ter conseguido aguentar, apesar das diversas confusões. Como aquelas pessoas que aparecem em programas televisivos ao vivo, eu queria agradecer a todos, inclusive ao papagaio da vizinha do fundo. Estou ciente de que cometi diversos erros, até com indivíduos que pessoalmente eu não conheço. Contudo, não sei se desculpas adiantarão, mas eu as peço. Espero ser melhor verdadeiramente e em todos os aspectos, tanto na escrita quanto como ser humana. Se ainda estou aqui é por causa de amigos que respeitam o magnífico significado da palavra. Iria citar nomes, só que não posso dizer "novamente e mais uma vez" algo que é estampado como num outdoor com luzes piscantes em mim.
Enfim, o texto abaixo é muito pessoal, mas motivos de força maior fizeram-me postá-lo.

Comentários

Kah. Milloti disse…
Primeiramente, parabéns pelo seu 1° mês de blog, e isso não é nada tolo.
Segundo, a sua carta, talvez sem destino, não sei, me comoveu, e me fez lembrar da minha avó, que um dia me deixou, comigo no colo. Beijoos
Anônimo disse…
A sua carta me comoveu muito...não porque me lembrou de maus avós, porque, graças a Deus, ainda tenhos os quatro. Mas os de parte de mãe eu só vi uma vez, 12 anos atrás, quando fui visitá-los na China.
Mas me lembrou de uma amiga minha. BFF. suicidou-se. ='(
bjos, e parabens pelo lindo blog.
Luisa disse…
eeee parabens para o blog! ^^ rs
Que lindo o texto! é tipo uma carta? tá, é uma carta... Ficou muito bem escrito! *-* Gostei mesmo

beeijo:*
Anônimo disse…
ah, eu tenho várias amigas de longe. Aqui mesmo, quase nenhuma. =[
de qualquer forma, valeu por passar pelo blog. Vou ver se encontro tempo para postar uma 'postagem verdadeira', porque até agora só pus fotos e etc, to meio sem tempo "/
mari disse…
Estou sem palavras.Meus olhos marejados falam por mim.
Linda carta.As vezes o coração fala mais alto quando não ouvimos mais o grito da alma.
bjo,bjo,bjo