Desativação

Este blog surgiu acoplado com a certeza única de seguir jornalismo. E está se esvaindo juntamente com o adeus dessa carreira e muitos imprevistos que em minha vida estão surgindo. Pude ver que este não é o meu verdadeiro sonho e não será por meio dessa profissão que acordarei todos os dias com um sorriso bobo estampado no rosto mesmo nas turbulências do cotidiano, ansiosa pelo trabalho que me esperará. Não me peça confiança em todas as atitudes, pois nem sei o que acontecerá nos próximos minutos, quiçá duma escolha tão importante que me faz perder o sono direto. Esta página dentre milhões na internet permanecerá desativada por algum tempo. Dias, semanas, meses ou poucas horas. Muitas coisas deixaram-me sentindo atordoada. O vestibular não espera e mesmo com guerras infinitas, caminha para a seleção dos futuros universitários. Eu não quero perder a minha chance, pois há sorrisos torcendo por mim e jamais queria entristecê-los.
Existem espadas mirando corações e como num jogo cruel, é preciso ver o que realmente será valho. A falta de muitos ânimos aumenta a cada segundo disparado, é necessário ser forte mesmo estando assim. Apesar de amar cada instante que passo escrevendo aqui, um receio enorme me atinge a cada batida do relógio em prontidão, deixando cair lágrimas de escuridão.
Em alguns momentos, a estrada pode não parecer tão fácil e conseguir chegar a ser um pequeno empecilho que devasta algumas alegrias e as substitui por suspiros cansativos, já (des)iludidos. É preciso encarar e ver que nenhum desafio é tão pouco possível quando se tem ótimas companhias. Deixar que as decepções lhes dominem é um ato covarde, precisamos reagir.
Infelizmente vocês não poderão dar uma festa de arromba, porque se tudo der certo, voltarei em breve com mais blábláblá vazantes de letrinhas aleatórias. Por favor, desejem-me sorte com as provas da escola que me/nos esperam de braços abertos e com questões delirantes.

Agradecimentos: a todos aqueles que passam alguns minutos nesse cantinho público e secreto, tornando-o especial. Muito obrigada!

Fonte da foto: aqui

Comentários

Luisa disse…
Tomara que voce volte logo!
Fiquei feliz que vc tenha descoberto cedo que essa nao é a profissao certa pra voce, é melhor descobrir logo do que depois que vc ja esta formada! ^^

Bjs:*
Lelli Ramz disse…
Olá queridaaaa


Volte.. e vá: não importa!

Viva a inconstÂncia.. que é divina... esteja só onde quiser estar!

Alguns textos q cabem.. leia e diga-m depois..
http://lelliramz.blogspot.com/2008/11/futuro-ilusrio.html

http://lelliramz.blogspot.com/2008/09/casu-esmo.html

http://lelliramz.blogspot.com/2008/09/constantes.html

comecei a lembrar e vi tantos.. tudo isto pq quem fala é que largou o curso no último semestre..só pra não terminar!

linda viva e faça e aconteça, mesmo sem fazer nada!

acasos, inconstâncias, vidas

Lelli
Otávio Machado disse…
A beleza da escrita não é só encará-la como uma fonte de renda. Palavras valem muito mais quando não são de ouro, mas de sentimento.
Existem momentos na nossa vida, eu tenho certeza, que é melhor deixar os nossos melhores dons em banho Maria. É bom esquecer-se dos sonhos de sempre, e repensá-los para ver se ainda são sonhos, ou só lembranças de desejos que já passaram. Seja o que você for, qual caminho seguir, seja qual profissional você se tornar, tenho certeza que será ótima.
Deixar-se sentir não é um ato de covardia. Deixar-se dominar que é, na verdade, um ato de fraqueza. Quem permite-se sentir vive intensamente, seja nos momentos bons ou ruins; e é disso que é feita a vida!

Te espero de volta ansiosamente. :)
Anônimo disse…
Nossa, você realmente escreve bem!!!
Valeu pela visita no meu blog, eu gosto muito do seus comentários (=

Beijos (=
Francisca Nery disse…
espero que a tempestade passe e você encontre o caminho que te deixará sempre sorrindo (:
Mari disse…
O que seria dos grandes marinheiros se não fossem as turbulências das ondas do mar ? Nâo se contrói um transatlântico com as madeiras de uma canoa. Ser inconstante é necessário para ser forte. Primeiro balançamos sem ao menos conseguir por os pés no chão e então depois de um tempo, de tanto o barco balançar, percebemos que já não perdemos mais o equilíbrio. Agora não caímos, apenas dançamos ao ritmo de qualquer tempestade seja em alto mar ou apenas de algumas ondas...
Gabi,sentirei saudades sejam elas momentaneas ou não. Espero até que repouse a âncora de suas emoções. Te aguardo com um sorriso no rosto e algumas palavras, por enquanto reclusas. Sim, ela voltou....

P.S: Obrigada pelos elogios. Fico muito feliz em saber que voce gosta dos meus textos.
Muito obrigada, beijos, Mari
Kah. Milloti disse…
Continuarei aqui, esperando por sua volta. Desejo a você sorte no vestibular, já passei por isso e sei não é fácil. Um enorme beijo. Ficarei triste por não te ver aqui. Por isso espero que volte logo.