Alfabetando reminiscências

Sento e penso. Automaticamente o meu baú de memórias abre-se para o meu mundo, um lugar confuso e cheio de falas sem fim, composto por lembranças de tardes enevoadas e confusões armadas. O meu passado resume-se em dias ensolarados com alegrias constantes. Aquilo de ruim é tentado ser esquecido, ou colocado a sete chaves e enterrado no fundo das minhas entranhas. Obviamente na secreta caixinha de surpresas há coisas indizíveis e fatos inusitados. A vida é composta por momentos que logo quando expirados tornam-se lembranças. Algumas nos remetem frequentemente à mente e causam mal ou bem estar, outras são afastadas para uma dimensão distante. Muitas pessoas fazem tratamentos a fim de recuperar os momentos vividos e esquecidos, supostamente procurando a própria identidade. Viver agradecendo a cada oxigênio infiltrado pelas narinas é melhor do que vagar falas próprias pelo museu da vida, imaginando se as moedas históricas de ouro poderiam ser substituídas.

Entrelinhas:
a criatividade anda beirando o solo, então não liguem.

Comentários

Lisllie Wohlers disse…
"Viver agradecendo a cada oxigênio infiltrado pelas narinas é melhor do que vagar falas próprias pelo museu da vida, imaginando se as moedas históricas de ouro poderiam ser substituídas."
É isso mesmo que muitas pessoas fazer, amei. Vamos agradecer mais, em vez de se preocupar com o que não tem mais volta.
Anônimo disse…
"Entrelinhas: A criatividade anda beirando o solo, então não liguem."
Bem, estou com um problema parecido.
ahahhaahhaah
(=
Eu também gosto muito de visitar seu blog, pena que não dá pra seguir.
De qualquer forma, sou estressada, mas eu sei curtir a vida quando eu quero =P

Bjos
Kah. Milloti disse…
aaai como eu adoro este espaço aqui. Vc escreve muito bem. Te adoro, beijos
Unknown disse…
Imagina quando ela voar???
não devemos viver a vida assim. Tentando lembrar ou esquecer o que aconteceu

Eu deixo lá na minha cabeça como está.
E ela se desfaz por conta própria das coisas que quer esquecer e se lembra daquilo que quer lembrar!

Beijos ...