Lancem-me todas as cores


As imagens me abalam, salvam os meus dias, jogam para fora a minha tristeza e a substituem por alegria. Nada melhor do que revê-las. Todas juntas, num súbito milésimo de segundo do que se fora um momento. A ansiedade se esvai e a melancolia chega como uma nave que manda ao Céu milhões de partículas terrestres. Só que ela emana em mim, as memórias sem fim dos melhores momentos: vividos ou imaginários, divertidos ou entediantes, todavia com as melhores companhias. Pode estar chovendo lá fora, o tédio fazer eco aqui dentro e a minha enorme coleção de filmes não me animar nenhum pouco, porém, se por alguns instantes eu me recordar de toda a energia boa dessa imensidão dentro de mim, estarei feliz. Mesmo que por breves horas insignificantes perto dos 365 dias do ano, a caixinha reserva de felicidade será o estepe do carro para todas as tonalidades da minha aquarela e miscelânea de sentimentos, ainda incompletas pelos caminhos da vida que me restam a trilhar.

Fonte da foto: aqui.

Comentários