Just one more lesson

Chega a ser cansativo o número de vezes, se é que podem ser contadas, em que os nossos amigos nos empurram à procura do outro eu. Seja numa festa ou na própria escola, basta você proferir a frase reveladora: eu estou a fim dele (a), que os nossos imbatíveis fiéis companheiros entram em ação.
Para eles a sensação de prazer se concretiza com a situação cômica que em pouco tempo irá ocorrer. Empurrar você quando o ser que faz o seu coração acelerar descontroladoramente passa, é vista como a única oportunidade daquilo dar certo. Infelizmente às vezes não é bem assim e para pessoas totalmente desastradas como eu, uma cena típica de filmes clichês de comédia começa a sobrevir.
Os inúmeros micos que cometemos impulsionados pela agitação da turma aumentam drasticamente a súbita adrenalina e pressão, mas pelos amigos muitas coisas são relevadas. Esses momentos fizeram a minha concentração dizer adeus pulando pela janela mais próxima e o nervosismo bater à porta com um sutil oi. Não é preciso relatar os desastres ocorridos, até porque todos nós temos em abundante. Pisar no pé do casal mais popular da escola que estava se beijando é comum, obviamente. Entretanto, preciso falar que com certeza valeram à pena e apesar de ligeiramente vergonhosos, não sei o que seria do meu baú de retentivas sem os maiores micos que nos fazem rir assustadoramente depois, e nem do que aconteceria do tédio mortal dos encontros inesperados sem assuntos.

Comentários

Lisllie Wohlers disse…
É bom ter oportunidades de pagar micos, para depois rir deles. Pois afinal, é normal, um dia todo mundo vai rir da sua cara, como também um dia, você vai rir da cara deles.