Íntimo e incansável prazer

Só se eu fosse totalmente hipócrita, admitiria que só as mulheres gostam de ir às compras. Desde que surgiu o capitalismo e o comércio, como consequência disso, os meros seres humanos esperam ansiosamente pelo lançamento daquela nova coleção que promete tornar-se comum nas vestimentas rotineiras e destacar-se no mercado da moda. Se você passa por aquele tormento que se chama shopping, o famoso aglomerado de lojas com milhões de pessoas que só andam em torno dele, sem dinheiro (não seria ruim ir lá se você o tivesse), saberia do que eu irei falar. Ver aquelas vitrines mega luxuosas e de borrar o rímel de qualquer indivíduo do sexo feminino é hiper triste, além de ser um golpe brutal contra o nosso querido e desgastado bolso.
Dizem que a crise econômica mundial afetou a maioria dos setores de todos os países, o que ninguém sabe é que essa crise já me afeta há muito tempo, desde que o governo só pensa em elevar cada vez mais as taxas de impostos e juros, como se isso não bastasse. Essa semana pude ver a comparação cotação dos produtos com e sem estas tarifas, realmente é algo espantador e de tirar a paciência de muitos monges. Assino a favor da legalização dos impostos para fins rentáveis e de bem para a população, boicoto sem pensar o dinheiro que acaba ilegalmente por encher os closets sofisticados dos deputados, membros do enorme esquema corrupto e de todos aqueles que se beneficiam às nossas custas. Porque afinal, quem nos dará de presente aquele acessório que vislumbramos e as roupas que irrefletidamente sonhamos? Os políticos não conhecem o lugar mais frequentado do momento: o melhor centro comercial, chamado “25 de Março”, com produtos diretamente importados mon amour, made in Japan/China/Coréia e Vietnã, onde você pode usar as não mais baratas sandálias havaianas e como brinde, pegar aquele bronze bacana.

Comentários

Unknown disse…
gente que lindaa *--* se ta escrevendo tão bem gabi ! PARABÉNS gat ;]
Fláh* disse…
Gabi ninda mi amor *-* cara, eu sei qe eu já comentei ctg no msn, mas eu ADOREI isso, e morri de rir, mesmo. vc fala das coisas qe nos deixam mais indignados de uma forma tão leve. Tá de parabéns mesmo meu amor! I love you so much s2