Primavera sem ponto-final


Eu que sempre gostei de ajudar os outros, encontrei quem gostasse ainda mais. Eu que sempre me estressei querendo até solucionar os problemas de outrem, esbarrei com quem se preocupa também. Na minha inquietude quase quieta, percebi que a vida é sempre bela. Ela não é injusta e floresce na época certa. A primavera está chegando e com ela eu também sou flores, por dentro e por fora, embora tenha passado por muitos invernos e amargos amores. Por você, passaria outros tantos mais. É bíblico que Deus sempre supera as expectativas (Efésios 3:20) - e, de fato, Ele sempre superou as minhas mais altas expectativas. A minha dor levou, agora sorrio e vou... para onde Ele quiser, para onde você quiser


.
.
.


Esse texto não tem ponto-final, porque não quero finais. Quero continuação e uma vida repleta de amor: para mim e para você, querido leitor

Comentários

CÉU disse…
Oi, Gaby, querida!

Você é linda, você tem um coração lindo e o Design de seu blog tá uma gostosura. Que bom gosto, minha amiga!

Que bom! Já se sente em seu post e em você o clima da Primavera e flores pululam, everywhere.

VIVER É MARAVILHOSO E A VIDA É BELA! Tou com você.

Beijos e um big abraço.
Adriana Leandro disse…
Que texto incrível.
A primavera é uma estação linda demais, traz sempre uma renovação.
Bjus!

galerafashion.com
Inês disse…
Que lindo texto, gostei muito de ler! :)
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram
Thalita Maia disse…
Que lindo!

Beijos,
www.thalitamaia.com
Belíssima primavera!!!Que jamais tenha ponto. Que haja uma infinidade de vírgulas, de flores e de amor dos amores. Beijo carinhoso
CÉU disse…
Oi, Gaby, querida!

Passando pra saber de você e te desejar dias bem harmoniosos.

Beijos e um mega abraço.