Sem destinatário

Querido moço das minhas estrelas, hoje foi um dia frio em que muito estive pensando em você e tentando, confesso, desviar-te dos meus pensamentos. É que reminiscências não são bem vindas ao coração que chora. E é que muito se complica o estudo quando você paira nas infinitas linhas dos meus livros. E muito se complica o meu coração quando mergulhado em saudades suas. Mas vê, essa saudade é também culpa minha, pois mania tenho de platonicar-me (nos).
Ah, moço, por que a vida tende a ser assim? Quer dizer, por que essa mania tenho em mim?
Todos somos dotados de manias, bem sei, como aquela sua de sorrir de lado quando fica um pouco envergonhado; só que devo parar de alimentar ou colocar os olhos atentos nas que me fazem retroceder e cair em pedaços e pedaços após longas subidas de balão.
E moço, como foi o teu dia? Quem ficou no seu histórico de pensamentos? Sorriu, chorou, amou?
Só me preocupo se o teu rosto tenha ficado assim “:(” e, principalmente, se colaborei para que com o “(” ficasse....
Saiba que se baboseiras te digo, é porque palavras certas me faltam quando somente tenho tuntuntun descompassado.
Que sorrisos cheguem a tua janela ao acordar, que abraços te cerquem ao entardecer, que doçuras te capturem no teu inesperar e que sonhos bonitos te esperem ao deitar.

Com tudo isso embalado nessa pequena carta e mais todos os meus suspiros,
A moça que soluça corações.

Comentários

Barbara Nonato disse…
Que testo lindo!
É o 'sem destinatário' mais específico que alguém poderia construir.

Me encantei de verdade!
Barbara Nonato disse…
Perdão: TEXTO, erro na digitação aqui...
Mari. disse…
Gabi, eu sempre acho que os seus textos dispensam comentários. São lindos demais, muito bem feitos. Bom, fiquei de boca aberta quando terminei de ler este. Acho que não precisa falar mais nada, né?

=)
Mundobrel disse…
Olha só essa pessoa toda apaixonada!hnn
Gostei do seu blog xarah! ;)
diogo disse…
sem destinatário pq vc escreveu isso pra vc mesmo
Fernanda disse…
Achei o seu texto muito intenso e profundo. Adorei, mesmo.

http://aoabrirajanela.blogspot.com/
Ai, que lindo seu texto! Se fosse pra mim eu me sentiria honrado s2 hahaaha

Um beijo :*
Daniela Filipini disse…
Quero ter alguém pra escrever assim...
Lindo. =)
M. disse…
AAh, que lindo. *_*

bjs
Elania Costa disse…
AAAh, amei a estrutura, os toques que vc fez no texto, parecendo demais uma carta, me encantou mesmo. Saudade daqui.
Lindo <3

P.s. Desativei o meu blog o Cheia... , mas ainda estou escrevendo no "Um motivo", caso queira me acompanhar, mas voltarei logo com o outro, ele é mais pessoal sabe, e eu , tipo,não tenho muito o que falar desta minha fase agora, então, o outro, é só a inspiração,imaginação, ficção, emoção alheias...
bj
Anônimo disse…
Acho que tens sim um destinatário bem lá a fundo; XD
Beijo!
E este post foi no dia do meu aniversário! rs!

@taataah__
Bruna Brasil disse…
"A moça que solução corações" Acho que nunca li algo tão simples e tão encantador! Gostei bastante daqui. Voltarei mais vezes!
Unknown disse…
Juro que me faltou o ar. Tenho mania de ler em voz alta para me concentrar e sentir mais as palavras, aí fui ler seu texto e a voz falhou! É lindo!
M disse…
A seu moço das estrelas , cuido do coração da minha amiga que eu daqui de longe já sorrio para ela.
Érica Ferro disse…
Gabriela, menina linda, eu fico toda apaixonada por suas palavras toda vez que venho aqui. São lindas, doces, apaixonadas! Não existe a possibilidade de não se encantar vindo aqui.

Espero que você conheça um moço que mereça e valoriza toda essa sua doçura, todas essas palavras estreladas.

Beijo, queridona do meu coração.
Anônimo disse…
Adoro textos assim, que são cartas específicas pra destinatários desconhecidos
Anônimo disse…
O texto é demais. Nunca li um texto como esse!
É inspirador, tenho a vontade de sair pela rua procurando alguém para enviar esta carta.
Todos nós nos sentimos assim: sem chão, com o coração desfalecido e batendo forte ao mesmo tempo, com o sangue fervendo. Sentir-se apaixonado é algo meio bom e estranho.