
Chegou ao fim. Nesta terça. Chegou ao fim o que me dava calmaria. Chegou o fim dos meus olhos contemplarem a cor tão bonita dos seus. Chegou ao fim eu ficar vendo a sua barba dourada nas pontas. Chegou ao fim o meu nariz sentir seu cheiro. Chegou ao fim a minha cabeça descansar em seu peito. Chegou ao fim. E os motivos foram os da sua cabeça, nem eu os entendi. Aparentemente éramos diferentes. Mas eu gostava da gente assim. Talvez você devesse ter sido um pouco mais forte e lutado pelo que não era apenas sentimento. Eu poderia ter tentado insistir, mas uma dama não vai para a guerra se o soldado já se rendeu.
Comentários
C' est fini e ainda bem, ma chérie, digo eu. Para tudo há um tempo e "rastejar" não vale. Se ele não entendeu seus propósitos, então, cada um na sua.
Não tenha pena, querida advogada (já não é estudante), pois há imensos homens de bom coração, de barba clara e olhos doces, que sabem exatamente qual o valor a dar à dama. Soldado tem de aprender a subir de posto, caso não, fica pra baixo.
Há que procurar novos caminhos, e esses não vão faltar, tenho certeza.
Beijos, um enorme abraço et la vie continue.
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram
Bjus!
galerafashion.com
Pois, amor chegado ao fim,
Chega ao fim por ser afim
Ao fracasso. E se morreu
Outros virão ao amor teu
Merecedor. E assim
Ao lingerie e cetim
Dar-se-á o apogeu
De uma suprema paixão
Que abrirá teu coração
À luz do supremo amor
Que é a luz que alumia
A luz que dá à luz e cria
Um amor superior.
Grande abraço! Laerte.
O final do seu texto diz exatamente o que acredito. Que lindo te enxergar uma mulher assim tão forte e consciente!
Um beijo enorme.