C'est fini

Chegou ao fim. Nesta terça. Chegou ao fim o que me dava calmaria. Chegou o fim dos meus olhos contemplarem a cor tão bonita dos seus. Chegou ao fim eu ficar vendo a sua barba dourada nas pontas. Chegou ao fim o meu nariz sentir seu cheiro. Chegou ao fim a minha cabeça descansar em seu peito. Chegou ao fim. E os motivos foram os da sua cabeça, nem eu os entendi. Aparentemente éramos diferentes. Mas eu gostava da gente assim. Talvez você devesse ter sido um pouco mais forte e lutado pelo que não era apenas sentimento. Eu poderia ter tentado insistir, mas uma dama não vai para a guerra se o soldado já se rendeu.


Comentários

CÉU disse…
Oi, querida Gaby!

C' est fini e ainda bem, ma chérie, digo eu. Para tudo há um tempo e "rastejar" não vale. Se ele não entendeu seus propósitos, então, cada um na sua.

Não tenha pena, querida advogada (já não é estudante), pois há imensos homens de bom coração, de barba clara e olhos doces, que sabem exatamente qual o valor a dar à dama. Soldado tem de aprender a subir de posto, caso não, fica pra baixo.

Há que procurar novos caminhos, e esses não vão faltar, tenho certeza.

Beijos, um enorme abraço et la vie continue.
Inês disse…
Um texto bonito, mas triste! :( Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram
Adriana Leandro disse…
Pra tudo há início e fim. Se foi, apenas deixe ir que coisas melhores estão por vir.
Bjus!

galerafashion.com
"Mas cá pra nós: antes ele do que eu!"
Pois, amor chegado ao fim,
Chega ao fim por ser afim
Ao fracasso. E se morreu

Outros virão ao amor teu
Merecedor. E assim
Ao lingerie e cetim
Dar-se-á o apogeu

De uma suprema paixão
Que abrirá teu coração
À luz do supremo amor

Que é a luz que alumia
A luz que dá à luz e cria
Um amor superior.

Grande abraço! Laerte.
Jaya Magalhães disse…
Meu bem, que coincidência! Há um mês tive uma despedida quase no mesmo tom da sua. Me despedi de coisas bem parecidas. Senti doer e ainda sinto, em momentos, mas cada vez com menos peso.

O final do seu texto diz exatamente o que acredito. Que lindo te enxergar uma mulher assim tão forte e consciente!

Um beijo enorme.