O que eu gostaria de ouvir pós 1º encontro




Moça, você não precisava colocar maquiagem ou ficar apertada naquele vestido. Não vou dizer que não gostei, é claro, mas aprecio a sua beleza natural. Na verdade, uma blusa mais folgada e até um jeans cairiam super bem. Aliás, o seu cabelo encaracolado e os seus óculos de grau não me incomodariam. O que mais me chamou a atenção em você foi a sua calmaria, aquele seu sorriso e o seu jeito espontâneo de falar. Os seus olhos até brilhavam. E você brilhava. Ah, você também não precisava ficar tímida ou nervosa, nem preocupada se as minhas mãos alcançariam as suas, pois acredite, elas alcançariam e alcançaram facilmente. E por mim aquela noite viraria tarde e depois dia e eu evitaria qualquer despedida. E por mim eu te encontraria em cada esquina que eu cruzasse. Cada passo seria uma dança com você ao meu lado.

Comentários

Inês disse…
Palavras lindas que toda a gente gostaria de ouvir! :)
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram
Adriana Leandro disse…
Que lindas palavras. Seria um sonho ouvir tudo isso no pós primeiro encontro.
Bjus!

galerafashion.com
Palavras lindas! Ditas por alguém que a amasse pelo que é e não por como está; que veria importância na sua calma beleza interior, refletida num sorriso naturalmente bonito, e em olhos raros que sorriem quando brilham; e, finalmente, amasse o tempo com você, e que estaria com você mesmo no tempo em que não pudesse estar... Sim, são palavras lindas... Imagine se você chegasse na casa dele, seu amigo, e a mãe dele dissesse que você poderia esperar um pouco, que ele já viria, e você sentasse no sofá, e visse um caderno dele da faculdade, e abrisse para ver a matéria, e caísse um papel... Claro que você não leria o papel de um amigo! Se lesse, até veria que é um lembrete dele para não se esquecer de registrar em algum lugar confiável, secreto, sobre o primeiro dia em que lhe viu, e ele passasse a descrever o que sentiu, e o que gostaria de lhe dizer, e houvesse frases como “ela é linda como o nascer do sol”... Mas você não leria, claro. E esperaria seu amigo chegar e dizer: Oi, Gabi, legal você ter vindo... Mãe, vou na faculdade com minha amiga...
Beijo
Thalita Maia disse…
Todo mundo queria ouvir!

Beijos,
www.thalitamaia.com
CÉU disse…
Oi, Gabi!

Qual mulher não gostaria de ouvir essas palavras todas?
Acredito que muitas já as escutaram e quem sabe se você não foi já "vítima" delas?

Beijos e tudo de bom!