Fila


Você viu o que ficou pelo caminho assim que os seus olhos saíram do meu campo de visão? Ficou uma fila de corações.
É que eu suspiro coração pelos olhos toda vez que te vejo. É difícil controlar o que vai além do mero desejo. Você é a doçura em forma de pessoa. O cavalheiro que sabe o momento certo de falar, ainda que a minha ansiedade chame isso de lentidão. A minha pressa se perde na sua calmaria e se esvai a minha razão. O meu arritmado dia a dia volta ao eixo, é provável que seja amor verdadeiro? A vida não é exata como a ciência, então só me resta fazer uso da paciência em nome do que "tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" (1 Coríntios 13-7).

Imagem: daqui.

Comentários

Bárbara Paloma disse…
Que linda declaração! Me deu vontade de encher os olhos de amor e suspirar também!

Abraço carinhoso!