Pra conter sacarose


E que eu não me iluda com qualquer homem, não me encante com qualquer cantada, não seja comprada por qualquer sorriso torto, não seja enganada por qualquer desculpa, não ganhe a culpa por qualquer sofisma masculino, não sofra de coração peregrino, não tenha a emoção derretida por qualquer beijo, não chore por qualquer desejo, não troque o épico por qualquer ato, não carregue um fardo revestido de músculos, aceite o fato de alguns não terem escrúpulos e não os deixe trocar o feminismo pela não necessidade de gentilezas e romantismo.
Contudo, ainda, que eu reconheça as proezas de poucos e que de resto, afora essas amarguras comuns – porque a rapadura (amor) é doce, mas não é mole não –, deixe somente um “e que seja doce”, como disse o atual supercitado Caio Fernando Pai de Quase Todas as Dores Abreu.

Comentários

Larissa Bianca disse…
adorei o texto, você escreve muito bem =D

http://clichefeminine.blogspot.com.br/
Jeniffer Yara disse…
Tudo isso que escreveu é o que eu sempre desejo pra mim, e que seja doce também, como Caio escreveu um dia.

Hey, sobre seu comentário lá no blog, ainda não vi o ultimo ep de OUAT, aliás, não vi os últimos dois, não me conta nada! haha' Fiquei curiosa em vê-los por seu emoticon de surpresa quando falou sobre ele. Hm. rs
Grimm é bem diferente mesmo de OUAT,mas é sobre contos ainda e coisas sobrenaturais, então acho que irá gostar sim :}

Beijos ><
Monique Premazzi disse…
Gosto de pessoas doces que saibam respeitar a mim a qualquer outra pessoa. Mas, hoje em dia é tão difícil de achar pessoas assim. Vemos tantos garotos idiotas que acha que a vida é uma brincadeira, que você fica com o pé atrás para se envolver com alguém de verdade.

Beijos,
Monique <3
Haha, adorei o texto!
Estou precisando também para se ser comprada com sorrisos tortos e fala mansa, sou uma grande vitima deste duro amo!
Beijos, bom fim de semana ;*

http://ribeiroap.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Own que coisa mais linda!
Realmente, não devemos nos iludir, mas devemos esperar que seja sim, doce!

Beeijos!
Monique Premazzi disse…
Respondendo seu comentário. Espero MESMO que a Jess fique com o Nick. Acho eles super fofos juntos *-*

Beijos,
Monique <3
Helene Eichel disse…
e que assim seja. Muito bom o texto. Por que é tão difícil ser assim, em? Beijos.
Unknown disse…
Adorei o texto. Realmente, concordo com tudo que diz nele, é realmente o que desejo! HAHAHA

Beijo
http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br
Érica Ferro disse…
E eu digo o que?
Amém!

Esse post foi quase uma oração, não é? Linda, linda!

Adorei isso >> "Caio Fernando Pai de Quase Todas as Dores Abreu".

Beijo, minha querida.
Mari disse…
Faz tempo que não venho te visitar Gabi, mas se pudesse escolher um blogueiro que sinto mais apreço, com certeza seria você.
Suas palavras são muito bem bordadas. É uma colcha de retalhos sem fim e cada vez mais bonita.

=)
Elania Costa disse…
Gabi, saudade dos teus textos guria.
E que assim seja[2]
Helaine Martins disse…
Ás vezes é só a esperança disfarçada de ilusão...

como escreves bem! e só tens 18 anos! :)