4 Letras


E se jogares
num oceano sem água
num sorriso sem sorrir
Ainda amarás?

Amor sem sentido
como tudo o é
Adentra o infinito
e tira do chão, meu pé.

Amor sem flor
agonia de viver
Na espera de uma ligação
Quer querer, quer sofrer, quer... você.

Amor casulo
borboleta ainda.
Semente disparada no coração
Tun tun tun descompassado
que chora e que grita
que quer voar e quer amar
todavia que agora só espera
porque ainda é larva,
somente larva.

Amor: meu motor falhado
Quer ser meu mecânico ou namorado?

.

Textoesia que estava na gaveta mofando.

Comentários

Duda Almeida disse…
Awn que liindo, amei o final. O amor é mesmo algo confuso, mas ao mesmo tempo lindo:)
Beiijos*-*
http://cartasp-voce.blogspot.com/
Monique Premazzi disse…
LINDO, LINDO E LINDO!
Adorei mesmo. Queria saber fazer isso, mas realmente sou uma negação pra poesia. Eu ja tentei muito, ein? KKKKKKKKKKK

"Amor: meu motor falhado. Quer ser meu mecânico ou namorado?" Vou usar isso! KKKK

Adorei o blog.
Beijos,
Monique <3
Monique Premazzi disse…
Primeiro de tudo, obrigada pela visita lá no SOALG. Volte sempre que quiser, ok?

Bom, eu achei PARA SEMPRE bem fofo depois que li algumas pessoas falando bem, espero que ele seja bom mesmo. Também está na minha listinha do Skoob! KKKKK

Beijos,
Monique <3
Amor me dói pensar, dói sentir e estou seriamente pensando se está valendo tê-lo!

Charlie.
Jeniffer Yara disse…
Mais um poema maravilhoso que vejo aqui.
O amor sempre inspirando os poetas da vida não?!

Ah,sobre Um dia, ainda não vi o filme, mas já é a segunda pessoa que me diz que não queria ler o livro por causa do filme,rs. Enfim, fiquei curiosa com esse filme. Espero que possas ler o livro sim, vale a pena :}

Beijos ><
Unknown disse…
Menina, eu babo muito ovo pra quem sabe fazer poesias. Eu sou uma total e completa negação, sério, muito deprimente.

Ameei o seu, principalmente o final, supercriativo! Rs

beijos.
Carla Ribeiro disse…
Não gostei muito do começo, não, mas o final pegou um embalo bom! Amei a finalização e até sorri quando li "quer ser meu mecanico ou namorado?" Hahaha .. me lembrou o meu inglês que é engenheiro mecanico. :P

Um beijo, mulher.
Unknown disse…
Oii flor. Que bom que gostou do conto. Tem post novo no blog, estou aguardando uma att sua tbm. :)
Nossa, que lindo! Eu queria saber escrever poemas, principalmente sobre o amor! Acho o máximo que você super leva jeito com isso!

Beijo!
Érica Ferro disse…
Ohnnnnnn, que coisa mais linda, Gabi!

Meu Deus, tão lindo, tão doce, tão encantador!
Você é assim, né? Toda linda!

Beijo, Vizinha querida.
Elania Costa disse…
Gabii, lindo, lindo. Soando melodia nos versos. E tudo se encaixando *-*