É o meu jeito!


Tem dias que sou assim, outros finjo ser uma estrela de Hollywood ou até Bollywood, procuro saídas para este sentimento infinito, finito amor. Se te incomoda, a porta está aberta. Tentei por muito tempo agradar-te e quer saber? Chegou a minha hora de viver, ser feliz e parar de sofrer. A trilha sonora da minha vida sou eu quem faz, não venha me ditar notas, me iludir com músicas e nem com cifras colocar limites para os pedaços do meu coração. A sua canção você tentou cantar para a pessoa errada, talvez seja por isso que muitos ficam perdidos nessa estrada. O nada me arrastou até aqui, esse vazio que em mim você deixou, transformou-me na máquina morta que você queria criar. Por favor, me ajude a falar. Querer calar os demais com o seu suposto autoritarismo, bem não há de lhe fazer. Você outorgou em meu coração a minha constituição, dilacerou o meu absolutismo e deixou-me nesse mar de solidão. Declaro guerra a você, cujo bem moral é desmoralizar e acabar com os vestígios de felicidade dos demais. No entanto, os nossos conflitos não se resolverão com armas em prontidão, sangue e lágrimas. O amor há de fazer a justiça e decidir à qual de ambos os lados terá a razão. Eu vou continuar vivendo e seguindo o norte, procurando a minha sorte.

Como eu havia prometido, em especial para a Érica e a Flávia.
PS: desculpe, mas acho que desaprendi a escrever. Nada sai como eu queria, nada.

Comentários

Unknown disse…
é, todos nós sempre temos algo pra falar em relação ao amor, e incrivel que pareça, quase todo mundo vem com as historias de desilusões e de querer encontrar o perfeito imaginário de cada um, é tão estranho isso. obrigado por passar no meu blog. eu sinceramente adorei o seu. tudo tudo mesmo :D

beijos .
Kamila Geovanna disse…
nossa que texto lindo. Olha, adorei o seu blog, e vc escreve muito bem. Beijoos
Fláh* disse…
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN CARA, DEDICADO PRA MIM COÉ *-* aie Gabi minha ninda, minha perfeita, vc escreve tão bem, mt mt mt mt mt lindo isso, escreveu exatamente o qe eu estou sentindo agora. o amor machuca, as vezes deixa a gnt frio e pá, mas sempre tem qe ter uma saida, e chegou a nossa hora de ser feliz né ? JUST HAVE FUN, FOREVER *-* muito obrigado por ter dedicado pra mim, fiquei mt feliz, mesmo. Minha linda, eu te amo mt mt mt mesmo Gabizinha <3
Mariane Ferrari disse…
você está achando as palavras, moça. (:

cara, fiquei emocionada com o seu comentário lá no meu blog, muito obrigada! você fez o dia pacato de uma garota um pouco mais colorido! haha.

acho que o futuro está nas mãos dos jovens. e, se não pudermos lutar corpo a corpo, lutaremos através das palavras. e são pessoas como você que vão nos proporcionar essa 'luta' por meio das palavras. (:

beeijos.
Unknown disse…
vi la no blorkutando , você comentou sobre meu blog .:D que bom que tenha gostado :D , e eu quero mudar o lay , só não acho um legal e tals
Otávio Machado disse…
Você escreveu lindamente em todos os sentidos. :O

O amor é de extremos, realmente. Existem seus lados extremamente bons e prazeirosos, e também os extremamente ruins. às vezes, os ruins pesam mais que os bons. O amor não dá a certeza de um final feliz, mas é oito ou oitenta. Não te deixa no meio termo NUNCA.

Esse foi o melhor dos textos que você postou, até então. Se o jeito que você esperava escrever é melhor que esse, espero ansioso pra ver um destes por aqui.