É assim

Texto que encontrei nos rascunhos deste blog, sem destinatário específico, da época em que msn era um meio de comunicação utilizado pelas pessoas.


Gosto de você como quem gosta de cheiro de árvores molhadas, céu bonito, tardes de outono, manhãs de primavera e céus estrelados. Gosto de você com aquela sensação de experimentar pela primeira vez um brigadeiro, você sabe que muitos morrem de amor com a primeira mordida. Gosto de você como quem ganha abraço apertado no inverno, cá entre nós, daqueles bem apertados. Gosto de você amando os seus defeitos e sorrindo com as suas qualidades. Gosto de você como quem chega em casa e se depara com presentes na sala, você é o presente da sala do meu coração. Gosto de você sendo piegas e imatura e brega e rindo de tudo isso, porque com você e para você até as minhas lágrimas sorriem. E porque gosto de você, torno-me uma louca, dessas desvairadas mesmo. E porque gosto de você, o meu coração salta quando você entra no msn e eu fico esperando a sua janelinha piscar ou nervosa fico imaginando as mil e oitocentas e setenta e duas meninas com quem você deve estar falando nesses dois minutos e um segundo desde que você ficou online. E porque gosto de você, respiro fundo e esqueço as mil e oitocentas e setenta e duas garotas produtos da minha mente mexicana e tento ser normal. E porque gosto de você, os meus dias bons tem uma variante somada, a variante que carrega o seu nome e sobrenome.

Imagem: daqui

Comentários

Mafê Probst disse…
aaaaaaaaaaaah que coisa linda.
E moça, que saudade louca que estava do seu blog ♥
Jaya Magalhães disse…
Gabriela,

Você me fez mergulhar numa nostalgia tão grande. Lembrei de como me sentia com Namorado, quando ainda nem éramos, nas primeiras trocas de SMS. Meu celular vibrava e as sensações se confundem com essas mesmas narradas por você.

Tão bonito isso...

Beijo meu.
Jaya Magalhães disse…
Gabriela,

Você me fez mergulhar numa nostalgia tão grande. Lembrei de como me sentia com Namorado, quando ainda nem éramos, nas primeiras trocas de SMS. Meu celular vibrava e as sensações se confundem com essas mesmas narradas por você.

Tão bonito isso...

Beijo meu.