Somebody save me from myself


Você está ótima, a sua vida está ótima e o coração melhor ainda. Mas, de repente, algo surge do nada e você sente aquele vazio que te puxa por inteira e que te impede de fazer qualquer coisa, mesmo que seja besteira. É como se uma âncora te levasse para o fundo do seu mar, enquanto você ainda estivesse na terra, sem explicações. Você ainda berra, em vão. Não, você não está em Doctor Who ou embarcou num avião que te levasse para Lost. Então, você digita no Google o que possa vir a significar isso, enquanto lentamente a âncora te leva mais ao fundo.
E mais.
E mais.
E mais.
E mais...
até que você se encontra aqui, parada e não querendo nem piscar. E percebe que se falar com alguém também não vai adiantar. O Google dessa vez não trouxe uma definição exata e não adianta chamar o Chapolim Colorado, mas mesmo assim você se pergunta: “oh! e agora, quem poderá me ajudar, me defender e me salvar?”
Você precisa estudar, fazer mil e uma coisas e não consegue. E uma só pergunta te instiga: “por quê?” Ignorantes irão dizer que é frescura e normais falarão que “é normal, ânimo, acordeee!” Dizer o óbvio às vezes ajuda e outras vezes não.
E é nesse momento que a frase “somebody save me from myself” faz sentido.

Comentários

Gabi Orlandin disse…
"Quem poderá me ajudar" é uma pergunta que tenho me feito muito ultimamente. Estou numa fase mais ou menos parecida com a que você descreveu, quando até as coisas mais banais parecem sem sentido pra mim. Mas só eu posso me ajudar, no meu caso =/
Adorei o layout do seu blog!
Beijo.
Elania Costa disse…
Posso dizer que tenho essa pessoa que me salva de mim mesma, às vezes.
E eu aprecio tudo, porque, apesar de tudo, TUDO mesmo, essa pessoa ainda fica do meu lado, rs.

Linda, obrigada pela visita ao blog quase morto, mas voltarei com ele, espero que esse ano ainda, mas por ora, não. Estou bem, tá?
E você também fique bem, um beijo.
Anônimo disse…
Caiu como uma luva pra mim, estou nesse momento agora.

Muito bom.
Érica Ferro disse…
Ih, Gabi, minha querida, sei bem como é essa sensação que vem do nada. É uma merda, né? Uma grande merda. E a coisa fica mais 'merdônica' ainda quando dizem que você é fresca por sentir tais coisas. Mas acho que o nosso mal é esse: sentir demais. Sem falar que acho que nós temos almas de poetisas e é por isso que, vez ou outra, nos vemos nessa louca montanha russa de sentimentos.

Saudade de você, viu?
:**

Sacudindo Palavras